Translate

03/09/2012

Euroandino tem pacotes para turismo rural na região de Araucanía, no Chile


A operadora Euroandino apresenta um destino diferenciado, que fará quem planeja uma viagem ao Chile prolongar sua estadia no país e passar alguns dias na região de Araucanía.

 A dica de hospedagem aqui é na charmosa Hacienda Juntas, um lugar que pertenceu a uma mesma família por mais de 100 anos, e que, depois de ser restaurado e remodelado, tornou-se uma aconchegante fazenda de turismo rural. 


Preservando suas características coloniais, este hotel fazenda está dotado de todas as comodidades modernas. Tem piscina, sauna, duas quadras de tênis, sala de jogos, de diversão para crianças e um amplo espaço para eventos. Ao seu redor, estão 90 hectares de vinhedos, campos e bosques centenários, tudo isso nas margens do rio Limarí, um dos maiores e mais bonitos da região.

Além de cavalgadas, passeios pelas vinhas e canoagem, os hóspedes da Hacienda Juntas podem visitar diversos pontos históricos e turísticos da IX Região, entre eles o Museu do Limarí, o Monumento Natural San Pedro de Pichasca, o sítio arqueológico Valle del Encanto e o Parque Nacional Frei Jorge, declarado como patrimônio natural pela Unesco.

A Hacienda Juntas está a 440 quilômetros ao Norte de Santiago, na Província de Limarí. Para fazer sua reserva ou obter mais informações sobre o programa entre em contato com  receptivo@euroandino.com ou pelo telefone, + 56 2 3689903, no Chile. O pacote de três dias e duas noites inclui um drinque de boas-vindas, café da manhã, um almoço, dois jantares com comidas típicas da região e acesso a todas as áreas do hotel. 
Coheça todas as instalações, localização e passeios no www.haciendajuntas.cl.

Retirado: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/internacional/46937-euroandino-tem-pacotes-para-turismo-rural-na-regiao-de-araucania-no-chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça Caravelas-BA

   Essa encantadora cidade colonial, emoldurada por casarões em estilo art nouveau e decorados com azulejos portugueses, no litora...