Translate

13/11/2012

Segundo Road show Orlando treina 100 agentes de viagens


No segundo dia de Road show Orlando, a Nascimento Turismo treinou cem agentes de viagem na cidade de Santos e lançou uma campanha de vendas. A proposta é premiar os profissionais que mais se destacarem nas vendas. Quem vender 20 passageiros ganha o aéreo. Já quem vender 30, ganha o aéreo e hospedagem no destino. E quem ultrapassar 40 passageiros,  terá aéreo, hospedagem e direito a acompanhante. 

Conduzido por Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo, o evento ressaltou as vantagens do voo direto, que possui total suporte em português a bordo e no destino, além de imigração expressa em Sanford. Um dos fatores que chamaram a atenção dos santistas é a decolagem em horário de baixo fluxo de passageiros.

“Esse evento foi muito produtivo para que pudéssemos esclarecer as dúvidas dos agentes e ressaltar as vantagens do fretamento. Um dos pontos altos foi, sem dúvida, o horário de baixo trânsito na subida para a capital e o retorno em igual período. Uma grande vantagem para o turista, que deixa de se preocupar com atrasos provocados por trânsito, filas e correria em aeroporto. Somado a isso, o grande incremento é a qualidade dos serviços a bordo, staff especializado nascimento com balcão em português e assistência 24 horas no destino. Sem contar a agilidade e o grande atrativo de Sanford – que possui o maior duty free da Flórida. Tudo isso maximiza tempo de compras e diversão no destino”, explica Cleiton Feijó. 

Feijó destacou ainda os novos brindes exclusivos que acompanham o pacote: o kit conforto distribuído em todos os voos (composto por manta, protetor de olhos e travesseiro para o pescoço) e o Elite Card – cartão no valor de 99 dólares, que concede descontos e vantagens para potencializar o poder de compra. O mesmo será ofertado de brinde para quem adquirir pacotes para Orlando. 

O Road show Orlando contou com a participação do gerente de comercial Alexandre Gomes, do staff da filial Santos e agentes de todo o litoral  . Na última sexta-feira (9) o evento ocorreu em Sorocaba e hoje (13) retorna a São Paulo.  Em dezembro, as capacitações ocorrem em Ribeirão Preto (05/12) e Bauru em (06/12). Durante os próximos dias a Nascimento lança também uma campanha que premiará os agentes que mais venderem.

Retirado: http://www.jornaldeturismo.tur.br/noticias/agviagens/47945-segundo-road-show-orlando-treina-100-agentes-de-viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça Caravelas-BA

   Essa encantadora cidade colonial, emoldurada por casarões em estilo art nouveau e decorados com azulejos portugueses, no litora...