Nada como motivação para a engrenagem do turismo girar mais rápido e mais azeitada. Os prêmios de incentivo, representam, sem discussão, um gás a mais nas vendas do agente de viagem. Pensando nisso e, com a proximidade do Natal, a TAM lançou esta semana junto à operadoras e consolidadoras o tema ‘Antecipe as vendas para garantir o seu Natal’, com o objetivo evidente de garantir o máximo de vendas no período de fim de ano. São Tvs, Ipads, Iphones, Notebooks e bicicletas para alegrar as festas de fim de ano dos agentes que vendem bilhetes da companhia aérea.
Democrático e transparente - A Gapnet, no entanto, resolveu ampliar a proposta e sugeriu que todos da cadeia produtiva possam ganhar. “Criamos o programa Gap Christmas e estendemos a premiação. A forma da distribuição dos prêmios é super democrática, pois premia agências e agentes, premia as grandes agências e também as médias e pequenas", explica Jorge Salim, diretor de marketing da consolidadora.
Jorge Salim: premiações para os donos e funcionários das agências; todos pessoas são importantes no processo |
“Serão mais de 55 prêmios para 20 unidades Gapnet no Brasil, destacando-se todas as regiões. São premiações para os donos e funcionários de forma totalmente transparente, mostrando que nós na Gapnet, consideramos todos pessoas importantes no processo”, disse Salim.
O promoção é somente com a TAM e vale para as emissões domésticas durante o mês de novembro inteiro.
Clique aqui e veja as regras. |
Retirado: http://www.diariodoturismo.com.br/18_56_56_18_25_,gapnet-faz-campanha-inedita-e-premia-toda-a-cadeia-do-turismo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário