Translate
14/09/2012
Kimpton promove workshop em São Paulo
A rede de hotéis-boutique nos Estados Unidos Kimpton Hotels & Restaurants realiza pela primeira vez no Brasil o Workshop Kimpton Hotels & Restaurants. O encontro tem o intuito de apresentar os hotéis da rede norte-americana, seus diferenciais em atendimento e serviços aos agentes, operadores e mercado corporativo brasileiros.
A coleção de hotéis encerra hoje dia 14, em São Paulo, o ciclo de apresentação de 34 dos seus 59 hotéis-butique da rede instalados em 28 cidades dos Estados Unidos. O evento já aconteceu no Rio de Janeiro, nesta terça-feira dia 11, e em Belo Horizonte, dia 10.
“Nós recebemos mais brasileiros em Miami, em época de alta temporada. Cerca de 50% dos nossos hóspedes nos hotéis de Miami são brasileiros. E a tendência é ter um grande crescimento na Califórnia, Chicago e Nova York”, afirmou o gerente Regional para o Brasil da Kimpton, Eduardo Genekian. Segundo o executivo, anualmente, há um crescimento de 20% da presença de brasileiros nos hotéis da rede.
“Queremos apresentar nossos diferenciais e hotéis-butique para os brasileiros, além de atrair mais parceiros e clientes do mercado brasileiro”, disse a diretora de Vendas Internacionais da rede, Cindy Brewster. “Por isso, realizaremos este workshop anualmente. E a ideia é levar o evento a outros mercados importantes, como o Nordeste, Brasília e Porto alegre”, disse Genekian.
A Kimpton ainda irá inaugurar no próximo mês um hotel-butique na Philadelphia, completando 60 hotéis do empreendimento que geralmente constrói sua coleção em edifícios históricos restaurados, reforçando a política sustentável da rede. Todos os hotéis da Kimpton são 100% certificados com o Selo Verde.
Um dos serviços diferenciados da rede é o programa de fidelidade, Kimpton In Touch. Com ele, o hóspede tem direito ao chamado “Assalto ao Minibar”, que oferece crédito de até US$ 15 de consumo no frigobar, por estadia. Além de internet gratuita, prêmios e outros benefícios customizados. Entre demais serviços diferenciados estão o Wine Hour, é oferecido todos os dias, gratuitamente a todos os hóspedes, das 17 às 18 horas, em todos os hotéis da Kimpton; e o programa Guppy Love (em todos os quartos há um peixe para fazer companhia aos hóspedes) que retrata o estilo descontraído e diversificado da coleção de hotéis.
A Kimpton Hotels foi eleita 16ª melhor empresa para se trabalhar nos Estados Unidos, pela revista Fortune, entre um mercado de 100 melhores empresas americanas. O empreendimento ainda foi considerado o número um em iniciativas verdes e satisfação dos clientes, segundo a pesquisa Top Customer Satisfaction Score 2009.
Camila Oliveira
Retirado: http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=4672¬icia=kimpton-promove-workshop-em-sao-paulo-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conheça Caravelas-BA
Essa encantadora cidade colonial, emoldurada por casarões em estilo art nouveau e decorados com azulejos portugueses, no litora...
-
#Bônus – Importação Há um mercado muito mal explorado que é o mercado de importação. Hoje grande parte, se não for a maioria, dos produt...
-
Estamos no fim da nossa trajetória que pode mudar a sua vida!! #13 – Redator de Conteúdo Uma coisa é fato: venda de conteúdo conquista o...
-
Bora conhecer mais mia o que esse mundo de oportunidades nos reserva : #9 – Artista Pintar, desenhar, esculpir… sempre há quem pague por...
Nenhum comentário:
Postar um comentário