Translate

29/07/2012

Papo de amiga !!!

Ola a todos primeiramente quero dizer que é uma grande satisfação ter vocês no meu blogger, e venho hoje falar um pouco de mim e o que me espirou em criar um blogger.


Falar de nos, as vezes pode ate parecer fácil mas, conforme você vai escrevendo , você vai percebendo que não é assim tão simples, mas se a própria pessoa não sabe escrever de si mesma como pode passar para outras pessoas coisas interessante se nem a si mesmo conhece.


Bom vou começar pelo começo !!!! (pleonasmo) se vai comer é claro que seria por algum lugar ninguém começa no fim...   então vamos lá...


Meu nome é Raquel Oliveira tenho 26 anos sou formada em Gestão em Turismo pela Faculdade Hotec  e credenciada como (Guia de Turismo) mas ainda trabalho em uma instituição como atendente de cal center receptivo, não sou casada e tenho um futuro noivo que me apoia muito, moro em São Paulo, e não tenho filhos.


Com a faculdade já viajei para vários lugares como: Campos de Jordão, Foz do iguaçu, Argentina , Curitiba  entre outros....


Estou indo para minha segunda Faculdade Publicidade e propaganda no Unasp (engenheiro coelho), e resolvi passar um pouco da minha experiencia e novidades que encontro na internet para quem se interessar,  mas espero que gostem das publicações, muitos são retirados de sites e caso o leitor tenha interesse em saber mais sobre o assunto, pode visitar a pagina que foi retirado a publicação clicando na parte inferior da publicação.


Sejam sempre bem vindos e sintam a vontade em comentar algo sobre o assunto.



Desde ja Agradeço a Deus e aos meus amigos que estão comigo.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça Caravelas-BA

   Essa encantadora cidade colonial, emoldurada por casarões em estilo art nouveau e decorados com azulejos portugueses, no litora...