Translate

11/01/2018

SERIE: Como Sempre Encontrar a Passagem mais Barata?


PESQUISANDO E COMPRANDO A PASSAGEM MAIS BARATA:

Você quer viajar. O primeiro passo, certamente, é ver o transporte: como ir de sua localidade até o destino desejado. Se a sua opção é o avião, um meio super-rápido e cada vez mais popular e barato, existem várias maneiras de pesquisar preços de passagens aéreas: você só tem que descobrir o que funciona melhor para você.


Ø  Pesquisando nos sites das companhias aéreas

 Existem muitas companhias aéreas baratas, como a latam e a gol, que além de serem famosas e viajarem para muitos destinos, disponibilizam ofertas de trechos diversos todos as semanas. Outras empresas mais famosas ou em crescimento, como Azul, Avinca Brasil, ligam manos cidades, mas também possuem boas promoções.
Acessando o site de cada companhia aérea, você pôde utilizar o buscador de passagens da página inicial, escolher a data e trecho de passagem que deseja e conferir os preços que a empresa apresenta. 

Por exemplo:
Depois que você digitou o que procura, repare que existem vários tipos de passagens (classe: primeira, executiva, econômica e tarifas:  programadas, flexível, promocional, etc.) com preços e condições diferentes além do tipo de tarifa, a data e horário do voo também interferem nos preços. Ou seja, confira na página de resultados de sua busca, os valores dias antes ou depois do que você deseja, para ver qual oferta é a melhor para você. Muitas companhias aéreas já dão a opção de você ver os valores alguns dias antes ou depois da data que você pesquisou, ou no momento da pesquisa, você tem a opção de escolher ser “ flexível com as datas”, o que é melhor, porque as vezes a mesma passagem está muito mais barata em dia antes ou depois do que você pesquisou, e a companhias vai mostra-las.

 Resultado de imagem para passagenspromocao.org


Resumindo: sempre varia um pouco as datas de saída e chegada apara conferir se não há tarifas melhore, bem como escolha o melhor tipo de tarifas para você. 

No próximo artigo veremos mais alguns fatores que determinam o preço das passagens aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça Caravelas-BA

   Essa encantadora cidade colonial, emoldurada por casarões em estilo art nouveau e decorados com azulejos portugueses, no litora...